Anti-Spam Desktop 6.7.0 Guia de início rápido

Este Guia de Iniciação Rápida fornece informações sobre o SonicWall ™ Anti-Spam Desktop 6.7.0, incluindo o download do SonicWall Anti-Spam Desktop, inserindo a chave de licença e recebendo o suporte da SonicWall.

Filtros para fornecer e-mails mais seguros e tráfego reduzido na rede.
94% dos e-mails são classificados como lixo eletrônico. E separar os e-mails bons dos ruins pode ser uma tarefa difícil. Para organizações com até 250 usuários, adicionar o Dell™ SonicWALL® Comprehensive Anti-Spam Service (CASS) a um firewall SonicWall pode filtrar o lixo eletrônico dos e-mails e fornecer somente e-mails bons na caixa de entrada. O CASS oferece 99% de eficiência contra spam, descartando 80% dos e-mails de spam no firewall antes de entrarem em sua rede. Então, ele usa técnicas avançadas antispam para filtrar o restante dos e-mails.

Ativação rápida para proteção eficaz

Com a ativação por um clique, você pode barrar os e-mails de spam antes de eles entrarem em sua rede. Leva apenas alguns minutos para configurar o CASS e apenas um clique para ativá-lo. O CASS começa a bloquear e-mails de spam, phishing e infectados por vírus imediatamente, o que reduz o tráfego na rede e economiza tempo. O firewall SonicWall torna-se seu único ponto de gerenciamento para o tráfego na rede, incluindo gerenciamento de spam.

Os recursos personalizáveis atendem às suas necessidades específicas.
Os administradores podem facilmente bloquear ou permitir e-mails de pessoas, empresas e endereços específicos de forma global ou por usuário. Com a opção de receber um resumo dos e-mails de lixo eletrônico, os usuários podem gerenciar e visualizar e-mails de texto enquanto a TI mantém o controle dos resumos e das configurações.

Conheça a Alerta Security: Desde de 2004 a Alerta Security atua no mercado de defesa cibernética. Nosso principal objetivo é entregar soluções e serviços que tragam como resultado mais segurança, desempenho e produtividade…Leia mais!

tenable
kaspersky
manageengine
security mentor
isc2
sophos
F5 Networks

Últimas Notícias do Blog